TURBO: Mercedes domina Baku e crava início de temporada perfeito

0

Quatro dobradinhas em quatro corridas. A Mercedes cravou o início de temporada mais forte da história da F1, enquanto que a concorrência teve dificuldade: a Ferrari não esteve no ritmo com Sebastian Vettel, e Charles Leclerc sofreu grande revés no sábado e ficou refém de uma corrida em que só um composto de pneus realmente funcionou.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Detalhamos todos os principais acontecimentos da prova no Projeto Motor TURBO: análise tática, repercussões, fatos do fim de semana e muito mais. Se você ainda não assinou, faça parte do grupo até sexta-feira (3 de maio) e receba o material especial sobre o GP do Azerbaijão em seu e-mail!

O Projeto Motor TURBO é um produto exclusivo para assinantes e custa apenas R$ 4,00 por mês. Para ter acesso, basta clicar no botão abaixo, fazer sua assinatura via PayPal e passar a receber esse supermaterial especial de nossa equipe.




Ficou com dúvidas ou quer saber alguma outra informação sobre o Projeto Motor TURBO? Mande para nós na caixa de comentários que está ao final deste texto ou pelas nossas redes sociais.E venha fazer parte da comunidade no Projeto Motor!ATENÇÃO: o cadastro no TURBO é feito a partir do sistema do PayPal. Caso queira receber o conteúdo em um endereço de e-mail diferente em relação ao seu cadastro no PayPal, entre em contato com a gente para providenciar a troca.IMPORTANTE: Quando você realizar o cadastro, enviaremos em seguida um e-mail de confirmação. Certifique-se de que a mensagem não foi parar em sua caixa de spam. E, para minimizar as chances de isso acontecer futuramente, acrescente nosso e-mail na lista de “remetente seguro” de sua conta.

 Comunicar Erro

Projeto Motor