Verstappen ainda é imaturo para ser protagonista na F1? | Debate Motor #143

0

Max Verstappen conseguiu incendiar um fim de temporada da F1 que parecia destinado ao marasmo. O holandês foi o protagonista no GP do Brasil, realizando ultrapassagens em todos os pilotos  de Mercedes e Ferrari e se envolvendo em um lance que deu o que falar.

Verstappen esteve envolvido em um toque com o retardatário Esteban Ocon, o que fez com que abrisse o caminho da vitória para Lewis Hamilton. Mais: o piloto da Red Bull se desentendeu com o francês durante a pesagem, empurrando o rival repetidamente para extravasar sua revolta.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

A análise do acidente em si já foi feita aqui no Projeto Motor, e você pode conferi-las aqui e aqui. Mas agora a discussão vai além: com base em tudo o que foi visto em Interlagos, tanto dentro como fora do carro, Verstappen mostrou que ainda precisa amadurecer para ser protagonista na F1? O holandês já coleta tudo aquilo que é necessário ou ainda tem de evoluir?

Este é o tema do Debate Motor #143, que acontece a partir de 21h (horário de Brasília). A equipe do Projeto Motor se reúne em vídeo, ao vivo, para discutir o assunto – e, claro, com a sua ajuda participação.

Aproveite também para curtir nosso canal no YouTube e acionar o sino para receber todas as notificações de nossos vídeos e lives.

 Comunicar Erro

Projeto Motor