Vídeo: Repercutimos a surpreendente aposentadoria de Rosberg da F1

7

O mundo da F1 foi pego totalmente de surpresa com uma notícia bombástica na manhã de sexta-feira (2). Nico Rosberg, campeão mundial de 2016, anunciou que irá se aposentar da categoria em efeito imediato. Isso significa que o alemão, com apenas 31 anos, não voltará às pistas para defender seu título.

Acompanhe o PROJETO MOTOR na redes sociais: Twitter | Facebook | YouTube

Além do choque pela notícia em si, a novidade provoca uma série de repercussões dentro da F1 para o ano que vem. Quem será o substituto de Rosberg na vaga ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes? Quais são as opções disponíveis e como que isso deverá movimentar o mercado?

Foi o que analisamos em transmissão ao vivo em nossa página no Facebook. Assista e deixe seu comentário!

 Comunicar Erro

Bruno Ferreira

Sempre gostou de automobilismo e assiste às corridas desde que era criança. A paixão atingiu outro patamar quando viu – e ouviu – um carro de F1 ao vivo pela primeira vez. Depois disso, o gosto pelas corridas acabou se transformando em profissão. Iniciou sua trajetória como jornalista especializado em automobilismo em 2010, no mesmo ano em que se formou, quando publicou seu primeiro texto no site Tazio. De lá para cá, cobriu GPs de F1 no Brasil e no exterior, incluindo duas decisões de título (2011 e 2012), além de edições das 24 Horas de Le Mans e provas de categorias como Indy e WTCC.