500 Milhas de Indianápolis fizeram parte do Mundial da F1 nos anos 50. Depois, circuito foi sede do GP dos EUA
(Foto: Bridgestone)

500 Milhas de Indianápolis na F1? Projeto Motor Responde #5

No quadro em que respondemos perguntas de seguidores, explicamos como funcionava a utilização do carro reserva na F1, o período em que as 500 Milhas de Indianápolis fazia parte do Campeonato Mundial de F1, quais corridas podem receber etapas noturnas e o que aconteceu com a estrutura da equipe Toyota depois que a marca deixou a F1.

Confira no vídeo a seguir:

Para participar das próximas edições é o seguinte: quinzenalmente, às sextas-feiras, vamos publicar uma postagem na nossa comunidade da página no Youtubepágina do Facebook e perfil no Instagram para que as perguntas sejam enviadas. O prazo para envio é até a noite do domingo seguinte. Vamos selecionar quatro perguntas, priorizando sempre temas históricos e técnicos, deixando em segundo plano os pedidos por opinião, que podem ser feitos diretamente em nossas redes sociais. Os vídeos com as respostas serão publicados nas terças-feiras seguintes.

Se sua pergunta não foi uma das escolhidas, envie novamente na próxima edição ou fique atento para uma resposta direto nas postagens.

O programa também está disponível em formato podcast no player no final deste texto no site do Projeto Motor, no SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e demais agregadores de sua preferência.

Comunicar erro

Comentários