Projeto Motor expande operação e abre canal de Esportes no YouTube
A Projeto Motor Jornalismo apresenta nesta terça-feira (20) uma grande novidade. Aproveitando a expertise acumulada por sua equipe na produção de conteúdo para o YouTube e redes sociais, a empresa abre agora um novo braço de sua operação com um canal voltado para esportes no geral.
O Projeto Esporte seguirá a mesma linha editorial adotada pelo Projeto Motor desde sua fundação, em 2015, na missão de contar grandes histórias, falar sobre a trajetória de personagens interessantes e explicar acontecimentos atuais de forma mais profunda, contextualizada e técnica. Só que agora, abordando os mais diversos esportes, sejam olímpicos ou não.
“É um momento muito especial para nós, pois depois de alcançarmos marcas importantes de audiência no site e no canal no YouTube, entendemos que era hora de iniciar um novo ciclo para o Projeto Motor. Isso começou com a remodelação da nossa identidade visual, e agora com o lançamento do canal Projeto Esporte. Adoramos automobilismo, adoramos esporte, e gostamos mais ainda de contar boas histórias e fazer jornalismo”, comemora Lucas Santochi, sócio e membro do Comitê Editorial da Projeto Motor Jornalismo.
“A criação do Projeto Esporte é um marco para nossa trajetória no mundo digital. As mais diferentes modalidades esportivas possuem infinitas histórias riquíssimas, sendo que muitas delas transcendem o mundo das competições e se tornaram importantes para a sociedade de uma forma geral. Então, queremos contar estas histórias de maneira acessível, didática e descomplicada, com o mesmo cuidado e capricho que já fazemos com o Projeto Motor”, acrescenta Bruno Ferreira, sócio e membro do Comitê Editorial da Projeto Motor Jornalismo.
Gostou da novidade? Então, venha conhecer o Projeto Esporte, que aproveitando a semana pré-Olimpíada, começa suas atividades já contando uma das histórias mais incríveis dos Jogos, do maratonista brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima, que foi segurado por um invasor da prova na edição de Atenas, em 2004.
Assista, se inscreva, curta e compartilhe:
Comentários